quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Muso do dia

Postado por Jéssica Lopes às quarta-feira, outubro 19, 2011
Reações: 
0 comentários
A hora dos olhinhos brilharem *-*
E o muso de hoje ééééé: Bruno Mars. O Tchutchuco nasceu em 1985 em Honolulu no Havai, e foi batizado com o nome : Peter Gene Hernandez.


Amo o estilo Rockabilly dele, o topetinho fofo, fofo, fofo ^^



 O sucesso dos singles "Grenade" e "Just The Way You Are", ambos n°1 nas paradas mundias, fazem de Mars um dos seis artistas masculinos na história que alcançaram o topo da Billboard com os dois primeiros singles de um único álbum, e o primeiro a fazê-lo em 13 anos. Comparado a lendários artistas como Michael Jackson e Elvis Presley, Mars é considerado um dos mais "versáteis e completos artistas pop da atualidade"


Agora as minhas musicas preferidas dele:


Just the Way You Are - A tradução dessa musica é perfeitaa!



The Lazy Song é uma musica ótima pra dançar, me divirto muito com esse clipe.


E aí tb acham o Bruno um fofo??
Qual musica vcs preferem??
Beijinhos da Jeh :*

Mechas Pastéis

Postado por Jéssica Lopes às quarta-feira, outubro 19, 2011
Reações: 
0 comentários
Oii meninas, andei sumida mas to de volta :)
Hoje to aqui pra falar com quem ama novidades de cabelo (todas né hehe)! Uma tendência que tá super bombando nas passarelas, nas famosas, nas ruas dos States: mechas pastéis.







Sabe quando pintavamos nossos cabelos com papel crepom?? É mais ou menos por ai, pinta as pontinhas do cabelo com cores babes :D








 A Dianna Agron deixou o dela bem coloridão, eu achei bem bontinho nesse cabelo curtinho ^^





Agora o da Katy Perry,que não são só mechas e sim o cabelo inteirinho na cor lavanda - Eu sinceramente prefiro a Diva de cabelo preto.




Agora a Nicki Minaj totalmente fail:




É isso meninas, se joguem nas mechas coloridas e se divirtam nesse verão que tá chegando :)
Beijinhos da Jeh :*

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Novidades da semana - Outubro

Postado por Jéssica Lopes às sexta-feira, outubro 07, 2011
Reações: 
0 comentários
Oi meninas,tudo bem?
A semana anda corrida e não tive tempo de postar, mas hoje eu to aqui cheinha de novidades :D

Avon - Super Magnify


"Formulada com a tecnologia MagnaSphere, que contém partículas esféricas que repelem umas às outras, ajudando a impedir que os cílios grudem entre si.
 Cílios até 9X mais volumosos
 À prova d´água
 com aplicador de 1000 cerdas".
Valor sugerido: R$ 22,00.

Eu particularmente amo os rimeis da Avon, acho que é o produto que eles sabem fazer melhor!


Natura Faces



 Natura lançou a coleção Faces de maquiagem com novas embalagens e novos produtos. A linha conta com: Batom FPS8 com 8 cores (R$9,70), gloss com quatro cores (R$12,90), Batom Brilho e Sabor com qautro cores (R$9,70), Lenços demaquilantes (R$9,90), Mini lápis de olhos (R$9,80), blush creme (R$12,90), máscara (R$17,90), sombra brilho em quatro cores (R$12,90), trio de sombras em cinco cores (R$19,90), mini lápis retrátil em duas cores (R$11,90), glitter iluminador (R$12,90), base (R$15,80), corretivo lápis (R$12,90), pó compacto (R$24,90) e blush em duas cores (R$18,90).

Os preços estão mais acessiveis meninas!!! #todascomemora





Colorama



 Terra dos Sonhos é uma coleção da linha Nutriverniz, que deixa as unhas mais fortes graças à sua fórmula, enriquecida com a tecnologia Nutri-Complexo, altamente nutriente, ceramidas e vitaminas E e B5. Colorama Nutriverniz tem ainda um pincel diferenciado, com cerdas ultrafinas, que permite maior controle e precisão na aplicação.
Release oficial da marca


Andando nas Nuvens: nude com leve toque magenta
Duende: verde acinzentado com brilho perolado
Harpa: dourado metálico com brilho ferrugem
Imagine...: rosa suave com brilho perolado
Me Belisca!: Rosa com toque coral
Pirlimpimpim: ouro velho metálico
Ventinho Bom: lilás com leve cintilância rosê

Ameei o ventinho bom e o duende *-*
Os produtos começam a chegar às lojas em outubro. Preço sugerido: R$ 3,45

Risqué
A Risqué traz mais um esmaltinho para complementar a linha Fast Fashion!
É o esmalte de número 3, Violeta Acinzentado, que tem em sua composição o elemento Color Effect, dá um efeito especial ao esmalte, garantindo uma ótima cobertura.
Preço sugerido: R$ 3,10.
Sou apaixonada por essa coleçao fast da risqué sempre fico anciosa esperando hehe, lindo o esmalte, não vejo a hora de ter o meu!
Agora vou postar duas coleções pra deixar a gente com agua na boca hehe

Dior


Chanel




















Vi as duas coleções na net e babei, mas elas são só pro ano que vem!

É isso ai meninas, quais vcs vão querer??
Beijinhos da Jeh :*

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Makes Coloridos

Postado por Josie Pepis às terça-feira, outubro 04, 2011
Reações: 
0 comentários

Verão com cores super em alta, e é claro que elas não deixariam de destacar-se tbm nos makes!!!

O segredo é brincar com as cores, mas com moderação. Por isso, vale investir em uma boca mais apagada e deixar para os olhos o papel de personagem principal do make.


Usem e abusem das cores meninas!!!


Pra finalizar a Diva dos Makes Coloridos Katy Perry


Bjinhos da Josie


sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Chegou o calor e a tendência moda praia 2012 vem tudo! E nada melhor que seguirmos essa exuberante moda com muitas cores e charme.

Postado por Helo cavaline às sexta-feira, setembro 30, 2011
Reações: 
0 comentários
Os decotes "engana mamãe", está em alto nessa verão
Tomara que caia ;)
Estampas de cores e frutas deixaram seu verão mais alegre.
As cores vibrantes e franjas vem com tudo nesse verão.

Os tradicionais com amarração que nunca saí de moda e com muitas estampas diversificadas dão um toque espetacular para esse verão.

É isso ai pessoal curtam muito esse verão e não esqueçam de passar protetor solar e sol antes das 10 horas da manhã e depois das 16 horas da tarde. =)


quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Muso do dia

Postado por Jéssica Lopes às quinta-feira, setembro 29, 2011
Reações: 
0 comentários
Meninas hoje vamos falar sobre homens lindos #todascomemora
E pra mim dos Adam Levine é um dos homens mais gatos do mundo!





 Vamos falar um pouquinho dele: Adam Noah Levine é americano 32 anos (18/03/1979).
Ele é conhecido por ser vocalista e guitarrista da banda Maroon 5 e também por ser um dos músicos mais hots dos ultimos tempos.
E a primeira musica que me apaixonou de cara foi This Love que é do primeiro album, Songs About Jane, foi baseado em uma ex-namorada do Adam #ficadica.







Já são 13 anos de carreira com o Maroon 5 e 3 álbuns de estúdio: Songs About Jane, It Won't Be Soon Before Long e Hands All Over.




Se vocês amigas quiserem conferir mais um pouco da beleza e do carisma desse muso, ele é o jurado de uma série no modelo do Ídolos, chamada The Voice.


OMG!
 E nesse fim de semana ele vai estar aqui no Brasil pra fazer um show no palco mundo do Rock in Rio no sábado a noite, então liguem suas televisões e babem!
Amo as tatoos e o tanquinho, poderooso!

A música mais recente do Maroon 5 é Moves Like Jagger, uma delícia pra dançar e cantar:



Post gigante, mas o Adam mereece,  não merece??

Teje preso em nossos corações!
Beijinhos da Jeh :*

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Hello Kitty Noir

Postado por Jéssica Lopes às quarta-feira, setembro 28, 2011
Reações: 
1 comentários
A nova coleção da Sephora - Noir  é inspirada no glamour do cinema vintage. Tem uma paleta de sombras, espelhos, pentes, escovas... ai é muito TUDO!!!
  
E ai meninas, todas precisamos né?!?
Beijinhos da Jeh :*
 

Sex and the Sweet Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare