quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mechas Pastéis

Postado por Jéssica Lopes às quarta-feira, outubro 19, 2011
Reações: 
Oii meninas, andei sumida mas to de volta :)
Hoje to aqui pra falar com quem ama novidades de cabelo (todas né hehe)! Uma tendência que tá super bombando nas passarelas, nas famosas, nas ruas dos States: mechas pastéis.







Sabe quando pintavamos nossos cabelos com papel crepom?? É mais ou menos por ai, pinta as pontinhas do cabelo com cores babes :D








 A Dianna Agron deixou o dela bem coloridão, eu achei bem bontinho nesse cabelo curtinho ^^





Agora o da Katy Perry,que não são só mechas e sim o cabelo inteirinho na cor lavanda - Eu sinceramente prefiro a Diva de cabelo preto.




Agora a Nicki Minaj totalmente fail:




É isso meninas, se joguem nas mechas coloridas e se divirtam nesse verão que tá chegando :)
Beijinhos da Jeh :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sex and the Sweet Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare