sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Esmalte do dia

Postado por Jéssica Lopes às sexta-feira, setembro 23, 2011
Pra começar com essa tag do blog, passei um esmalte lindo!
Fiquei APAIXONADA pela no coleção Risqué love dogs, uma combinação ótima das paixões de nós meninas né ;D
Amo chachorrinhos *-*


Eu escolhi pra hoje o Husky.

 
Tem uma que de verde mas a cor predominante é azul que é para lembrar a cor dos olhos dos fofos e lindos Huskys.


Ele é fácil de passar, fácil de limpar, não macha e eu usei 3 camadas pra ficar igual a cor do vidrinho.

A qualidade da foto não tá muito boa, mas da proxima vez tiro a foto de dia, é que eu fiquei ansiosa pra postar hehe

Beijinhos da Jeh :*

1 comentários:

Ludri Aleixo on 29 de setembro de 2011 às 20:30 disse...

amei akele roxinho poodle....amanhã msm eu compro um...rs

Postar um comentário

 

Sex and the Sweet Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare