sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Esmalte do dia

Postado por Jéssica Lopes às sexta-feira, setembro 23, 2011
Reações: 
Pra começar com essa tag do blog, passei um esmalte lindo!
Fiquei APAIXONADA pela no coleção Risqué love dogs, uma combinação ótima das paixões de nós meninas né ;D
Amo chachorrinhos *-*


Eu escolhi pra hoje o Husky.

 
Tem uma que de verde mas a cor predominante é azul que é para lembrar a cor dos olhos dos fofos e lindos Huskys.


Ele é fácil de passar, fácil de limpar, não macha e eu usei 3 camadas pra ficar igual a cor do vidrinho.

A qualidade da foto não tá muito boa, mas da proxima vez tiro a foto de dia, é que eu fiquei ansiosa pra postar hehe

Beijinhos da Jeh :*

1 comentários:

Ludri Aleixo on 29 de setembro de 2011 20:30 disse...

amei akele roxinho poodle....amanhã msm eu compro um...rs

Postar um comentário

 

Sex and the Sweet Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare